Leonardo lança novo single: “Alucinação”


Olá, dsconcertantes! Como estamos ?

Hoje vamos embarcar numa maravilhosa alucinação… Na alucinação do cantor Leonardo. Vamos nessa ?

Fotoreprodução_Universal Music

Em Setembro deste ano, o cantor sertanejo Leonardo lançou “Alucinação”, primeiro single do CD homônimo que será oficialmente lançado no mercado neste dia 07 de Novembro, no programa Domingão do Faustão.

Originalmente gravada pelo cantor Amado Batista, Leonardo marcou muitos pontos nessa regravação. A música tem um Q de Roberta Miranda e lembra muito o início da carreira dele, quando fazia dupla com o irmão Leandro,falecido em 1998.

A melodia ficou agradável e Leonardo melhorou o timbre de voz. A música, como um todo, se encaixou perfeitamente com o cantor.

Se for lhe dado tempo, Leonardo promete fazer uma apresentação memorável no programa do Faustão. Expectativa boa.

Abaixo, você confere a letra, o vídeo e ainda pode fazer o download da música pra ouvir sempre que quiser.

Leonardo – Alucinação

Alucinação

Tentei me proibir
de pensar em você
mais como desistir
do que eu mais quero ter.
Não deu certo uma vez
e nunca mais vai dar,
depois do que me fez
não era pra eu te amar.
Ahh, meu amor…
que raiva que me dá!

REFRÃO:
Madrugada solidão
parece estar vindo alguem
virou alucinação
olho e não vejo ninguem,
quanto mais eu tento te odiar
mais te quero bem…
Dizem que amar é sofrer
isso nunca vai mudar,
quero algo pra beber
pra acabar de arrebentar
axo que nasci pra te querer
e me machucar…
e me machucar…

Não deu certo uma vez
e nunca mais vai dar,
depois do que me fez
não era pra eu te amar.
Ahh, meu amor…
que raiva que me dá!

REFRÃO: 3x
Madrugada solidão
parece estar vindo alguem
virou alucinação
olho e não vejo ninguem,
quanto mais eu tento te odiar
mais te quero bem…
Dizem que amar é sofrer
isso nunca vai mudar,
quero algo pra beber
pra acabar de arrebentar
axo que nasci pra te querer
e me machucar…
e me machucar…

Beijos,

Dsconcerto.

Crédito letra: Letras.terra

Vídeo: Youtube

9 comentários sobre “Leonardo lança novo single: “Alucinação”

  1. meu deus estou revoltada leo nao conseguir comprar o cd aqui em salvador,mas ja ouvir duas pessoas que tem cd, e lindo e uma mistura do sertanejo romantico com musicas mais dancantes estar demais, uma loucura,estou separada me deu uma louca vontade de querer um novo amor,poiis jurei q depois da separacao ia dar um tempo, mais suas musicas faz agente apaixonar, te amo de paixao bijosssssssssss.

  2. Já tive a oportunidade de ouvir as 15 faixas do novo cd do Leonardo, entitulado Alucinação, e o que posso dizer é que Leonardo acertou totalmente na escolha do repertório. As músicas animadas estão animadas mesmo e têm tudo a ver com o jeito descontraído e bem – humorado do Cantor Leonardo, meu destaque vai para a Música Zuar e beber, que tem um ritmo super gostoso e ainda conta com a participação de um coro formado por fãs do Leonardo.
    Nas músicas românticas, nem há o que se falar, Leo simplesmente arrasou, o Leo já tem aquele voz romântica por natureza, se a música fala sobre um amor sofrido a gente chegar a sentir o coração machucar, se a música for para se apaixonar, tem jeito não, dá logo vontade de se apaixonar, entre as românticas destaco as músicas “Vai” e Me apaixonei por ti”.
    O dueto com Paula Fernandes está perfeito, essas duas vozes tinham que se encontrar, nós mereciamos ter a oportunidade de ouvir Leo cantar a música “Tocando em Frente” ao lado de Paula Fernandes, a impressão que dá é de que Renato Teixera e Almir Sater fizeram essa música para que uma dia ela fosse cantada por Leonardo e Paula Fernandes.
    A faixa título, Alucinação, é linda e nos tira da mesmice de tudo o que está tocando nas rádios ultimamente, é uma perfeita referência para tudo de bom que tem nesse cd.
    O cd Alucinação, do cantor Leonardo é a melhor pedida para o final de ano, aliás, é a melhor opção para se começar a ouvir hoje mesmo, eu já tô ouvindo e estou amando.

    • Legal Carla. ^^
      Fico feliz em receber um comentário tão elaborado. Mostra que você conhece o CD do Leonardo.
      Como falei, ainda não pude ouvir por completo. Assim que conseguir, postarei minhas considerações aqui.
      O Leo se renovou e resgatou aquela identidade que fez dele, uma referência no mundo Sertanejo.
      Um super beijo e obrigada pela participação. Volte mais vezes!

  3. A música ALUCINAÇÃO ficou linda, mas o CD inteiro está perfeito. lembra D+ L&L, esta foi minha 1ªimpressão assim que ouvi as 15 melodias, todas inéditas. Mais um gol de placa do Leo com certeza!

Deixe uma resposta

